Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira relação de vencedores
A entrega dos troféus aos vencedores da 21ª edição do Prêmio Abril de Publicidade aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
O Grand Prix de Criação, o mais esperado, foi entregue à AlmapBBDO por campanha criada para a Volkswagen e criada por Bruno Prosperi, João Linneu, Marcello Serpa, Renato Simões e Roberto Pereira (espie aqui). Dos 10 finalistas da categoria Criação, cinco eram da Almap, 2 da Fallon, um da Loducca, um da Talent e um da Fischer.
Na categoria Criação Meio Digital a vencedora também foi a Almap, por peça criada para a Gol Linhas Aéreas, por Caetano Carvalho, Flávio Tamashiro e Sergio Mugnaini.
O Grand Prix de Mídia ficou nas mãos da BorghiErhLowe, por ação da Rexona, assinada pelos mídias Eduardo Coutinho, Luciana Paiato, Rafael Pascoal, Rosana Ribeiro e Sonia Romero.
O troféu Criação MTV, categoria que premia filmes veiculados na emissora do Grupo Abril, foi parar nas mãos da F/Nazca, por filme de Skol que você pode ver aqui. A criação é de André Kassu, Eduardo Lima, Fabio Fernandes, Luciano Lincoln e Marco Monteiro.
O prêmio Opinião do Leitor foi para a Talent, por campanha criada para o Banco Real (veja aqui uma das peças) e assinada por João Livi e Leo Macias, com fotos de Bill Jacobson, Bridget Webber, Marcia Ramalho e Mathias Clamer.
Por fim, o troféu de Melhor Utilização do Meio Revista foi entregue à Loducca, por cinta que envolveu a revista Exame, em ação para o cliente Fort Knox, criada por Carolina Markowicz, Guga Ketzer e Roberta Moraes. Título da peça: "Segurança 24 horas até para sua revista favorita". Quando a cinta era rompida, soava um alarme.