Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Almap ganha GPs
A cerimônia de entrega dos prêmios da 23ª edição do Prêmio Abril de Publicidade aconteceu na noite desta quarta-feira (27), em São Paulo, e a AlmapBBDO recebeu os GPs de Criação e de Mídia, respectivamente com as campanhas "Caminhões customizados", para a Volkswagen e "A maior revista jovem do Brasil", para Pepsi Twist.
Na categoria Melhor Utilização do Meio Revista, duas agências venceram. A Loducca com "Cinta", para a Nextel, na qual uma cinta especial, que "conversava" com o leitor. A Fischer América também ganhou na categoria com "Revista congelada", para a cerveja Sol, da Femsa.
Com essa mesma ação, a Fischer conquistou troféu na categoria Opinião do Leitor.
Em Criação Internet, a Ogilvy venceu com ação para Dove Invisible Dry. Já em em Criação TV, deu NBS, por "Mesmice", para Oi. A JWT ficou com o troféu em Mídia TV, por case do Estúdio Coca-Cola Zero.