Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira os vencedores
Acabam de ser revelados os vencedores do 27º Prêmio Abril de Publicidade, durante cerimônia que rolou na noite desta terça-feira (28), no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
O Grand Prix de Mídia foi para a Africa, com "Anúncio Vinil" (veja aqui) para a cerveja Budweiser, da AmBev. A AlmapBBDO abocanhou o Grand Prix de Criação Revista, com Caminhões sob medida, para a MAN. No ano passado, a agência também conquistou GP, com campanha para o mesmo anunciante (leia aqui).
A AlmapBBDO levou ainda o prêmio Opinião do Leitor, com "Pac man", para Havaianas. A JWT venceu nas categorias Melhor Utilização Criativa do Meio Revista e Mídia Revista, com "Amplificador", para Coca-Cola.
Em Melhor uso das plataformas Abril Mídia, "Banner automático", da AlmapBBDO para Volkswagen, foi destaque em Uso digital site/mobile; "Anúncio falso", também da Almap, desta vez para Bradesco Seguros, venceu em Uso digital (tablet).
A Almap levou a melhor ainda com "Peitos" e "Piscina", para Doritos, na categoria MTV, e a Loducca venceu Elemídia com "Red Bull Drive Thru" para Red Bull.
Leia anterior sobre o assunto aqui.