arrow_backVoltar

Prêmio Abril de Publicidade 2014

As agências vencedoras das etapas Central e Norte/Nordeste

02.06.14


Lápis Raro e Revolution Brasil foram anunciadas como vencedoras das etapas Central e Norte/Nordeste, respectivamente, do Prêmio Abril de Publicidade.



A primeira foi premiada por anúncio criado para o Ouro Minas Palace Hotel. Com o título “Paul”, a peça foi veiculada na Veja regional, em maio do ano passado. Sem usar o nome nem a figura do cantor Paul Mccartney, o anúncio divulgava sua passagem pelo hotel. 



Já a Revolution Brasil venceu com campanha criada para as Lojas Insinuante / Motorola. Sob o título “Vigie seu bebê enquanto você ainda pode”, as peças vencedoras, veiculadas na revista Veja regional, em dezembro do ano passado, apresentavam uma nova babá eletrônica da Motorola, com vídeo monitor. Os anúncios mesclam a imagem do bebê na tela da babá eletrônica com a foto dele já grandinho, em situações em que os pais não conseguiriam vigiá-lo.



Ficha Técnica:



Agência: Lápis Raro



Anunciante: Ouro Minas Palace Hotel



Título da Campanha: Paul



Criação: Daniel de Jesus, José Celso Oliveira, Carla Madeira e Cris Cortez



Aprovação: Alexandre Drumond e Monaline Alvarenga



Ficha Técnica:



Agência: Revolution Brasil



Anunciante: Lojas Insinuante / Motorola



Título da Campanha: Vigie seu bebê enquanto você ainda pode



Criação: Vitor Barros, Emerson Braga, Carlos Pereira, Renata Matos, Jean Silva, Diego Freire, Edson Rosa, Clarissa Mattos, Maria Silva, Fábio di Mauro, Marília Xavier, Mylene Alves, Flávio Fernandez, Fernanda Duavy e Gabriela de Carvalho.



Aprovação: Joaquim Sousa



Leia anterior, com os finalistas da premiação nacional, aqui. Confira a agência vencedora da etapa Rio aqui.


Prêmio Abril de Publicidade 2014

/