Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Escala vence regional Sul
A agência Escala, de Porto Alegre, venceu a Regional Sul do Prêmio Abril de Publicidade.
O resultado foi anunciado na noite desta terça-feira (03), em cerimônia realizada em Curitiba, no Teatro HSBC.
A campanha "Ilhabela Trip", desenvolvida para a Grendene, conquistou troféu.
A agência passa a concorrer ao Grand Prix Criação Revista, cujo resultado será divulgado na festa nacional do Prêmio Abril de Publicidade, dia 25, em São Paulo.
Confira abaixo a ficha técnica das dez campanhas premiadas:
Agência: Escala (VENCEDORA)
Título da campanha: Ilhabela Trip
Anunciante: Grendene
Produto: Ilhabela Trip Calçados
Criação: Eduardo Axelrud, Juliano Faerman, Marcelo Vaccari, Regis Montagna
Aprovação: Carla Mari
Agência: DCSNET
Título da campanha: Pescador
Anunciante: Femepe
Produto: Pescador - Atum e Sardinha
Criação: Rafael Bohrer, Roberto Callage e Tiago Mattos
Aprovação: Orlando Ferreira
Agência: Escala
Título da campanha: Ilhabela Silhuetas
Anunciante: Grendene
Produto: Ilhabela/Calçados
Criação: Eduardo Axelrud, Gabriel Jardim, Regis Montagna, Saulo Barbosa
Aprovação: Carla Mari
Agência: JWT
Título da campanha: Natal
Anunciante: HSBC
Produto: Institucional
Criação: Artur Lipori, Carolinne Rebello, Fabio Miraglia, Mario DAndrea, Sérgio Takahata
Aprovação: Maria Fernanda La Regina
Agência: Paim Comunicação
Título da campanha: Tempo de Mulher II Varejo
Anunciante: Lojas Renner
Produto: Varejo
Criação: Carlos Alberto Thunm, Diego Tórgo, Magali Moraes, Rodrigo Pinto, Fotógrafo/ilustrador: Celso Chittolina, Gustavo Zylbersztajn
Aprovação: Luciane Franciscone
Agência: DCSNET
Título da campanha: Riffel Moto Peças
Anunciante: Riffel
Produto: Riffel Moto Peças
Criação: Gregory Kickow, Patrick Matzenbacher, Rafael Bohrer, Roberto Callage
Aprovação: Cristiano Duma
Agência: Paim Comunicação
Título da campanha: Tempo de Mulher II Institucional
Anunciante: Lojas Renner
Produto: Varejo
Criação: Carlos Alberto Thunm, Diego Tórgo, Magali Moraes, Rodrigo Pinto
Fotógrafo/ilustrador: Celso Chittolina, Gustavo Zylbersztajn
Aprovação: Luciane Franciscon
Agência: Escala
Título da campanha: Missão Ben 10
Anunciante: Grendene
Produto: Ben 10/Calçados
Criação: Eduardo Axelrud, Fernando Schlickmann, Juliano Faerman, Marcelo Vaccari, Reginaldo Pujol, Regis Montagna
Aprovação: Fabiana Katz
Agência: DCSNET
Título da campanha: Arroz Pilecco Nobre
Anunciante: Pilecco Nobre
Produto: Arroz Pilecco Nobre
Criação: Claudia Tajes, João Pedro Vargas, Rafael Bohrer, Roberto Callage
Aprovação: Andréia Bernardes
Agência: Propague
Título da campanha: Sabor de viver bem
Anunciante: Bunge
Produto: Óleos Especiais Salada
Criação: Jason Braun, Luiz Dias, Rogério Alves
Aprovação: Vivian Abukater