arrow_backVoltar

Prêmio Amplificação

Os vencedores da edição de 2013

11.04.13


O spot “Silêncio” (ouça ao lado), criado por Felipe Rodrigues, da Giovanni+DraftFCB, recebeu o Grand Prix da quarta edição do Amplificação, Prêmio Carioca de Criatividade Social em Rádio.



A cerimônia de premiação rolou na noite da quarta-feira (10), na Miranda, Rio de Janeiro.



“Violentos Anônimos”, de Paulo Castro, da Staff abocanhou Ouro; “Cotidiano”, de Marcelo Santos, da AM:PM, ficou com Prata, e o Bronze foi para “Festa Surpresa”, de Luís Claudio Salvestroni, da Agência3.



Este ano, os diretores de criação desenvolveram spots para a ONG Rio de Paz, voltada para a defesa dos direitos humanos.



O roteiro vencedor do Grand Prix do Amplificação será veiculado nas emissoras do MPB FM, BandNews FM e Bradesco Esportes FM – patrocinadoras do prêmio, ao lado da Souza Cruz.



O spot vencedor também será inscrito no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e o diretor de criação que assina a peça será premiado com passe de delegado para o Cannes Lions 2013.



Leia anterior sobre o assunto aqui.


Prêmio Amplificação

/