Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fischer+Fala! cria campanha
A Fischer+Fala! criou campanha para divulgar a oitava edição do Prêmio ANJ de Criação Publicitária, promovido pela Associação Nacional dos Jornais.
Serão selecionados cerca de 150 anúncios publicados em jornais filiados à entidade, veiculados no período de 1º de março de 2009 a 28 de fevereiro de 2010, que concorrerão a prêmios regionais e, posteriormente, ao prêmio nacional.
Para escolher os anúncios, o júri considerará a melhor adequação ao meio, o ineditismo e a criatividade.
Os prêmios serão entregues a dois profissionais de criação e a dois de mídia.
A campanha conta com anúncios de mídia impressa, mica cards e filme para Elemídia.
Frases de Silvio Berlusconi, Madonna e George W. Bush são destaques nos anúncios. No final, a assinatura: Vai ser uma briga boa para ver quem é mais criativo no jornal.
As inscrições para o Prêmio seguem até o dia 08 de março.
Outras informações no hotsite.
Ficha Técnica:
Tipo Anúncio Jornal
Cliente ANJ
Produto Institucional
Campanha 8° Prêmio ANJ de Criação
Diretores de Criação Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel
Direção de Arte Michel El-Chemorr
Redação Flávio Ferri
Operações Alex Isnenghi e Bianca Bizello
Planejamento Estratégico Isabelle Perelmuter e Renata Bokel
Tráfego Emilio Yamamoto e Tinay
Produção Gráfica Edson Santos
Art Buyer Felipe Cunha
Arte-Final Gustavo Rodrigues
Revisão Patricia Faria
Mídia Adrian Ferguson
Contato / Aprovação Cliente Marisa Mazarak e Ricardo Pedreira
Fotolito Burti
Tratamento de Imagem Burti
Ilustração Marco Cesar