arrow_backVoltar

Prêmio Central de Outdoor

JWT leva Grand Prix, com peça para Halls

24.11.06

A 15ª edição do Prêmio Central de Outdoor contemplou com Grand Prix a JWT, por trabalho desenvolvido para Cadbury Adams. A peça levou ouro na categoria Aplique.


A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu na noite da quinta-feira (23).


Na categoria Ação Social, a pernambucana Aliança Comunicação conquistou ouro, com peça para o Movimento Pró-Criança. A Fallon também levou ouro, com outdoor para o Citibank, na categoria Padrão. A gaúcha Paim Comunicação abocanhou ouro com peça para Nacional Supermercados, na categoria Especial. Em Inovação, a Loducca ganhou ouro, com trabalho para a Fort Knox.


Na categoria estudantil, o GP foi para Sidarta Furtado Arruda, da Faculdades Nordeste. O tema da competição esse ano era "Violência contra a Mulher: Isso precisa acabar."

Prêmio Central de Outdoor

/