arrow_backVoltar

Prêmio de Mídia

Grupo Estado revela GPs

08.11.06

O Grupo Estado apresentou, em evento realizado no Tom Jazz, em São Paulo, nesta terça-feira (7), os vencedores do Grand Prix do Prêmio de Mídia Estadão 2006.


O case vencedor foi Como Pendurar 60 milhões de brasileiros ao vivo, criado pela DM9DDB para Super Bonder. A campanha foi desenvolvida por Silvio Luiz Calissi, Andréa Santos Ferreira, Monique Aziz Costa e Rafael Segato Martins.


A monografia eleita foi Copa do mundo na TV: um golaço de mídia, assinada por Leonardo Vendrame e Adriano Medeiros, da Publicis Brasil e Ergon Comunicação, respectivamente.


O Grand Prix foi dividido em duas categorias, Cases, em que concorreram seis trabalhos, e Monografia, com três concorrentes.


O prêmio é uma iniciativa do Grupo Estado em parceria com o Grupo de Mídia de São Paulo e o Ibope Mídia.


 

Prêmio de Mídia

/