arrow_backVoltar

Prêmio Fábio Bologna de Criatividade

Os vencedores da primeira etapa...

30.08.04

Três anúncios criados pela equipe da TBWA/BR, no primeiro semestre de 2004, continuarão na disputa pelo Prêmio Fábio Bologna de Criatividade, que se encerra em dezembro.
São eles: anúncio de Bic que comemora o dia internacional do escritor; anúncio de adidas, parabenizando a cidade de São Paulo pelos seus 450 anos; e anúncio Corleone, da própria TBWA, que presta uma homenagem póstuma ao ator Marlon Brando.
Foram computados 1.228 votos, via Internet, sendo 47% deles (579) dirigidos à peça de Bic.
Os outros dois obtiveram empate técnico.

Resultado final – Primeiro Semestre de 2004:

BIC - 579 votos
adidas - 235
Corleone - 234

Confira as peças acessando o site da agência.

Prêmio Fábio Bologna de Criatividade

/