Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Inscrições só até dia 15/04
A ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais) lança a primeira edição do festival "Pororoca Fenômeno Brasileiro", que irá premiar trabalhos voltados para a mídia online.
Inspirado no fenômeno natural da região amazônica, que é caracterizado por grandes e violentas ondas formadas a partir do encontro do rio Amazonas com as águas do Oceano Atlântico, o prêmio quer traduzir a importância e a influência que a mídia interativa exerce na comunicação atual.
Além de destacar a força que a mídia internet tem no mercado brasileiro, temos como objetivo dar uma oportunidade para que agências e produtoras de todo o país, independentemente do tamanho ou faturamento, possam apresentar seus trabalhos e ser reconhecidas por isso, explica Cesar Paz, presidente da ABRADi.
O júri será composto pelos profissionais como Raphael Vasconcellos (AgênciaClick); Michel Lent (Grupo Pontomobi/RBS); Tiago Ritter (W3Haus), Moacyr Netto (DM9DDB), Eco Moliterno (Africa); André Matarazzo (Gringo); Ken Fujioka (JWT); Luciano Almeida (AG2 Publicis Modem); Matias Feldman (Workroom Partner Digital); Luciana Haguiara (AlmapBBDO); Luli Radfahrer (Digital Media Consultant); Laís Prado (Clubeonline) e Alexandre Zaghi Lemos (Meio&Mensagem).
O prêmio está dividido em treze categorias, entre elas, Melhor website ou portal, Melhor hotsite ou microsite, Melhor peça digital, Melhor e-mail marketing, Melhor ação mobile e Melhor ação em redes sociais.
A votação acontecerá por meio de sistema online, onde estarão disponíveis, além das peças concorrentes, os mecanismos e critérios de avaliação e seleção.
As 25 peças mais votadas serão selecionadas para o shortlist.
Posteriormente, os jurados se reunirão para decidir os trabalhos que levarão troféus de Ouro, Prata, Bronze e Grand Prix.
O prazo para realizar inscrições segue só até dia 15 de abril.
O prêmio conta com patrocínio da Locaweb, ADOBE, e-Planning, Dinamize e Aunica.
Os vencedores serão conhecidos no dia 09 de maio, durante festa que será realizada no Estúdio Emme, em São Paulo.