arrow_backVoltar

Presentes que Vivem Histórias

1ª campanha da Le Creuset para Dia dos Pais produzida no Brasil

07.08.25

A marca de produtos para gastronomia Le Creuset apresenta, pela primeira vez, uma campanha voltada para o Dia dos Pais, captada inteiramente no Brasil.

Presentes que vivem histórias” (assista aqui) destaca utensílios clássicos, de ferro à cerâmica, destacando a cor Azure, um tom que se refere ao azul que se assemelha ao céu em dias ensolarados. A proposta é sugerir os produtos da marca para presenterar durante a data, destacando que eles "criam memórias" e "atravessam o tempo", passando de pai para filho.

Todos os processos de criação foram desenvolvidos no Brasil, algo que ainda não tínhamos feito para o Dia dos Pais. Nosso objetivo é mostrar o valor sentimental dos nossos produtos e como eles podem se tornar um presente passado de geração a geração”, declara Alexandre Pinto, CEO da Le Creuset.

Também fazer parte da campanha "influenciadores" (Ju Trevisol, David Jensen, Marcus Paschoalin, Fagner Gg, Pri Matta, Dario Costa e  o CEO da empresa, Alexandre Pinto), que estão ensinando receitas que marcaram sua relação paternal.

Ficha Técnica:

Nome da Campanha: Presentes que Vivem Histórias

Cliente | Marca: Le Creuset Brasil

Agência: CL

Direção de Criação: Alessandro Alvez e Rafael Radesco

Atendimento: Calebe Ferres

Diretor de Arte: Kko Chao

Direção de Fotografia: Victor Daguano

Produção Executiva: David Jansen

Aprovação: Alexandre Pinto e Lorena Tomassini

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Presentes que Vivem Histórias

/