Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1ª campanha da Le Creuset para Dia dos Pais produzida no Brasil
A marca de produtos para gastronomia Le Creuset apresenta, pela primeira vez, uma campanha voltada para o Dia dos Pais, captada inteiramente no Brasil.
“Presentes que vivem histórias” (assista aqui) destaca utensílios clássicos, de ferro à cerâmica, destacando a cor Azure, um tom que se refere ao azul que se assemelha ao céu em dias ensolarados. A proposta é sugerir os produtos da marca para presenterar durante a data, destacando que eles "criam memórias" e "atravessam o tempo", passando de pai para filho.
“Todos os processos de criação foram desenvolvidos no Brasil, algo que ainda não tínhamos feito para o Dia dos Pais. Nosso objetivo é mostrar o valor sentimental dos nossos produtos e como eles podem se tornar um presente passado de geração a geração”, declara Alexandre Pinto, CEO da Le Creuset.
Também fazer parte da campanha "influenciadores" (Ju Trevisol, David Jensen, Marcus Paschoalin, Fagner Gg, Pri Matta, Dario Costa e o CEO da empresa, Alexandre Pinto), que estão ensinando receitas que marcaram sua relação paternal.
Ficha Técnica:
Nome da Campanha: Presentes que Vivem Histórias
Cliente | Marca: Le Creuset Brasil
Agência: CL
Direção de Criação: Alessandro Alvez e Rafael Radesco
Atendimento: Calebe Ferres
Diretor de Arte: Kko Chao
Direção de Fotografia: Victor Daguano
Produção Executiva: David Jansen
Aprovação: Alexandre Pinto e Lorena Tomassini
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos