arrow_backVoltar

Pressão ou torneirinha?

Fernanda Paes Leme em bares, por Kaiser

16.05.12


Como parte de campanha que promove a Kaiser Barril (leia e assista aqui), a agência Torke (que tem sede em Lisboa e filiais em São Paulo e na Turquia) criou uma ação promocional.


 


Na última sexta-feira (11), a atriz Fernanda Paes Leme saiu na noite paulistana para conferir quem tinha "pressão" e quem era "torneirinha". Um bilhete escrito à mão, enviado pelo garçom, perguntava a alguns "escolhidos": “Você tem pressão ou é torneirinha? Se tiver pressão me liga agora, se não ligar já sei que é torneirinha. Bjs, Fernanda.”


 


Confira o videocase da ação e o final da história, abaixo.




 


A campanha completa da Kaiser Barril conta com quatro filmes, projeto especial em revista, jingles e spots para rádio, criados pela Fischer&Friends, além de peças para mídia online e ações em redes sociais, criadas pela F.biz. A comunicação conta também com making of produzido pelo programa CQC da Band, que está disponível para visualização no site da Kaiser.

Pressão ou torneirinha?

/