Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fliperama surge 'disfarçado' de caixa eletrônico
A JWT preparou uma ação diferenciada para o HSBC, como parte da estratégia de divulgação dos planos de previdência do banco.
No Palácio Avenida, edifício sede do HSBC no Brasil, localizado em Curitiba, o cliente encontra uma máquina de fliperama revestida como se fosse um posto de auto-atendimento. O jogo fica logo na entrada da agência, entre os diversos caixas eletrônicos.
A idéia é mostrar ao consumidor que o futuro pode ser a melhor fase de sua vida, associando "Previdência" à diversão e a uma vida ativa.
A máquina traz um jogo de futebol para os clientes.
Ficha Técnica:
Título: Ação Fliperama
Anunciante: HSBC
Produto: Seguros e Previdência
Agência: JWT
Direção de Criação: Mario DAndrea e Fabio Miraglia
Direção de Arte: Sergio Takahata
Redação: Rafael Mattioli
Tratamento de Imagem: Daniel Klock
Art Buyer: Carol Gianisella e Daniele Alvim
Produção: Osmar Fernandes Veiga e Stelamaris Biernaski
Direção de mídia: Anita Bardeli
Mídia: Thatiana Almeida, Rilza Silva, Tatiana Debus e Analú Milek
Direção de atendimento: Gabriela May
Atendimento: José Fernando Lopes, Paula Mosimann e Beatriz Giublin
Direção de Planejamento: Ken Fujioka
Planejamento: Guega Rocha e João Gabriel Fernandes
Aprovação (Cliente): Marcelo Velloso, Carlos Alves e Carlos Miguel
Local: Agência Palácio Avenida (Curitiba - PR)