arrow_backVoltar

Primeira campanha nacional

Flash em criação da FCB

10.01.22

Flash, HR Tech (Human Resourcesde benefícios flexíveis, lança sua primeira campanha nacional, com o intuito de mostrar, com bom humor e estilo, como esses benefícios podem ir ao encontro das mais diferentes necessidades dos colaboradores das empresas.


A criação é da FCB Brasil. 


A campanha “Com Flash, dá”, é embalada por trecho do primeiro movimento de uma das mais famosas composições de Mozart (1756-1791): Pequena Serenata Noturna, ou, no título original, Eine Kleine NachtMusik, peça só para cordas do compositor austríaco.


No filme, uma banda irreverente "interpreta" as possibilidades que a flexibilidade do cartão Flash permite.  


É só nossa primeira grande campanha nacional e foi criada para mostrar como os benefícios flexíveis se adaptam às necessidades atuais e que o modelo antigo não dialoga com os colaboradores e RHs. Não é preciso ter apenas aquele cartão para se alimentar e outro para refeição, mas em um único cartão é possível ter uma série de possibilidades que se encaixam de acordo com o estilo de vida da pessoa”, comenta Rafael Maia, CRO da Flash. “Trouxemos uma pegada bem irreverente, leve e muito clara, para mostrar que o nosso produto é claro, direto, simples e fácil de usar”, defende.   


 A ideia é reforçar que com a Flash dá para comprar tudo, tudo mesmo. Para isso, trouxemos uma mistura bem surpreendente e divertida: música clássica e uma banda com integrantes não tão clássicos assim”, comenta Marcelo Rizério, ECD da FCB Brasil. 


O flamingo, mascote da marca,  participa da campanha para mostrar que Flash não é apenas um vale-refeição ou vale-alimentação.


A comunicação conta ainda com ações de merchandising, mídia exterior e cenário digital - sites e redes sociais.  


A produção e captação da campanha levaram em conta o impacto ambiental e atuaram para compensar a emissão de carbono,  recebendo selo que reconhece a neutralidade das atuações.  


 Ficha Técnica 


FCB Brasil 


Cliente: Flash Benefícios 


Produto: Flash Benefícios 


Título: Com Flash, Dá 


Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.   


Alexandre Vasques; Amanda Fonseca; Ana Paula Mancini; Anna Martha Silveira; Bianca Paiva; Bibiana Saldanha; Bruna Rodrigues; Camila Galdêncio; Carolina Ferreira; Daniela Fonseca; Diogo Rodrigues; Elton Longhi; Fabio Freitas; Fernanda Geraldini; Fernanda Guimarães; Gustavo Zaize; Hellen Dizero; Henrique Aquino, Iuren Ramiro, João Albertini; João Lacerda; Julia Cortizo; Leonardo Konjedic; Marcelo Rizério; Mariana Teixeira; Mateus Madureira; Matheus Melo, Paulo Bruno; Pedro Araujo; Priscilla Olegario; Quesia Diniz; Ramon Ballverdu; Renata d’Avila; Renata Reigota; Ricardo John; Roberto Ulhoa; Rodrigo Resende; Ronaldo Silveira; Tabata Pimentel; Tassia Massumi; Thiago Iusim; Thomaz Ballverdu; Tiago Santos 


Produtora: Stink Films 


Diretor: Vira-Lata 


Diretor de Fotografia: Yuri Maranhão 


Diretor de Arte: Larissa Cambaúva 


Assistente de Direção: Kim Ising (1 AD), Letícia Azevedo (2 AD) 


Figurino: Isadora Bertolucci 


Make & Hair: Aline Matias 


Produtora de Objetos: Evelyn Bartz 


Produção de Elenco: Daniela Silveira, Cintia Capellano 


Diretor de Produção: Daniel Lombardi 


Diretora Executiva: Ingrid Raszl 


Produção Executiva: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden 


Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rafael Rocha, Mariana Kerche, Amanda Grell 


Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Marcela Antunes 


Montadora: Maria Machado 


Finalizadora: Camila Doimo 


Pós-Produtoção: Diego Morone 


Color Grading: Ana Escorse 


 Produtora de Audio: DaHouse Audio 


Produção de audio: Silvinho Erné 


Sound design: Silvinho Erne 


Mix: Rodrigo Deltoro 


Cantor: Rodrigo Lemos 


 Aprovação do cliente: Danilo Lima; Leonardo Brito; Rafael Maia 


 

Primeira campanha nacional

/