arrow_backVoltar

Primeiro Beijo

O Boticário divulga Thaty Kiss

21.05.09

A TV1.Com criou campanha online para divulgar a colônia Thaty Kiss, de O Boticário, nova fragância do tradicional perfume Thaty, em edição limitada.


O produto é acompanhado de um gloss e um vaporizador bucal, para "ajudar" as adolescentes a se prepararem para seu primeiro beijo.


A agência criou um hotsite que propõe ações interativas, buscando potencializar as pequenas brincadeiras e conversas online. 


Ao acessar a página, a garota é convidada a realizar um teste de compatibilidade do beijo, na seção “Combina ou não Combina?”.

Já na opção “Beijo Secreto”, a garota pode enviar um beijinho ao seu paquera da escola ou do condomínio, com dicas para ele descobrir de quem é a mensagem. Existe, ainda, a possibilidade de fazer download de ilustrações inspiradas na linha Thaty Kiss.


A campanha online se estende a diversos sites direcionados ao público adolescente.


FICHA TÉCNICA:


Direção de Criação e Planejamento: Maurício Moreira


Planejamento: Mário Reys


Criação: Adriano Brandão, Maria Ligia Monteiro e Grazielle Granzoto


Arte: Carolina Antunes, Juliana Martins, Rodrigo Bio e Jéssica Ribeiro


Animação: Jessé da Cunha e Fábio Ongaratto


Interface: Otávio Soares


Programação: Kelly Saito e Manoel Fraga


Gerente de Contas: Filipe Rios


Gerente de Projeto: Fabio Ferriche


Gerente de Mídia: Tomás Penido


Coordenador de Mídia: José Flávio Topolski


Planejamento de Mídia: Sara Muller e Marina Aquino

Primeiro Beijo

/