Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Boticário divulga Thaty Kiss
A TV1.Com criou campanha online para divulgar a colônia Thaty Kiss, de O Boticário, nova fragância do tradicional perfume Thaty, em edição limitada.
O produto é acompanhado de um gloss e um vaporizador bucal, para "ajudar" as adolescentes a se prepararem para seu primeiro beijo.
A agência criou um hotsite que propõe ações interativas, buscando potencializar as pequenas brincadeiras e conversas online.
Ao acessar a página, a garota é convidada a realizar um teste de compatibilidade do beijo, na seção Combina ou não Combina?.
Já na opção Beijo Secreto, a garota pode enviar um beijinho ao seu paquera da escola ou do condomínio, com dicas para ele descobrir de quem é a mensagem. Existe, ainda, a possibilidade de fazer download de ilustrações inspiradas na linha Thaty Kiss.
A campanha online se estende a diversos sites direcionados ao público adolescente.
FICHA TÉCNICA:
Direção de Criação e Planejamento: Maurício Moreira
Planejamento: Mário Reys
Criação: Adriano Brandão, Maria Ligia Monteiro e Grazielle Granzoto
Arte: Carolina Antunes, Juliana Martins, Rodrigo Bio e Jéssica Ribeiro
Animação: Jessé da Cunha e Fábio Ongaratto
Interface: Otávio Soares
Programação: Kelly Saito e Manoel Fraga
Gerente de Contas: Filipe Rios
Gerente de Projeto: Fabio Ferriche
Gerente de Mídia: Tomás Penido
Coordenador de Mídia: José Flávio Topolski
Planejamento de Mídia: Sara Muller e Marina Aquino