arrow_backVoltar

Procon

Telefônica lidera ranking de reclamações, de novo

14.03.08

A Telefônica lidera o ranking de reclamações de 2007 do Procon-SP. A empresa já encabeçava a lista com maior número de queixas do ano anterior.


Em 2007, as ocorrências subiram de 2.267 para cerca de 4.500.


O Procon, no entanto, pondera que como a companhia atende a "milhares de pessoas" acaba sendo também uma das que têm o maior número de reclamações.


O setor de "serviços essenciais", em que a Telefônica está inserida, lidera o levantamento, com 31% das reclamações.


Vale lembrara que Eletropaulo e outras prestadoras de serviço também atendem a milhares de pessoas e nem por isso encabeçam listas de reclamação no Procom.


Com informações de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.


Comentários

Patricia Lages - Pois é, entra ano e sai ano e nada muda. Hoje mesmo tomei um chá de telefone de 1h12 para cancelar a cobrança de um produto que nunca pedi... A Telefônica pode atender a milhares de pessoas, mas nem por isso pode se dar ao luxo de fazer outras milhares de bobas.


 

Procon

/