Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Publicis coordena Soluções Integradas de Mídia
A Procter & Gamble acaba de anunciar o lançamento, no Brasil, do SIM - Soluções Integradas de Mídia, cuja coordenação estará a cargo da Publicis.
A P&G está investindo na área com o objetivo de "melhorar sua relação com o mercado de mídia", já que o SIM "será responsável pela maximização da inteligência de mercado e melhoria dos controles internos e relatórios."
O objetivo é que a P&G diga 'SIM' para projetos de mídia com mais frequência, declara Paulo Koelle, diretor de marketing da P&G Brasil.
As atividades de criação, planejamento e compra de mídia para as marcas P&G permanecerão sob responsabilidade das agências atuais: Leo Burnett, F/Nazca S&S, Grey Brasil, Africa e Publicis.