arrow_backVoltar

Procura-se

Natura recebe inscrições para programa de Estágio

21.10.19

A Natura começa a receber nesta segunda-feira (21) inscrições para o programa de Estágio da empresa, para o primeiro semestre de 2020.

Para participar, o candidato deve estar matriculado nos dois últimos anos de um curso universitárioNão há exigências relacionadas a idade, requisitos técnicos ou cursos específicos. 

São mais de 60 vagas distribuídas na sede da empresa em São Paulo e Cajamar (SP), em diversas áreas de atuação.

As inscrições devem ser realizadas no site da 99 Jobs até o dia 17 de novembro.

A jornada de seleção tem a inclusão étnico-racial como principal foco. "Acreditamos no potencial da rede diversa de pessoas e da inteligência coletiva para gerar impacto positivo na sociedade", defende Flávio Pesiguelo, vice-presidente de Pessoas, Cultura e Organização da Natura.

Atuais colaboradores que já são estagiários ou que cumprem os pré-requisitos também podem participar da seleção, caso estejam buscando novos caminhos profissionais dentro da empresa.

O processo seletivo contará com duas etapas mais um evento de capacitação. A primeira fase é 100% digital. O candidato realiza testes de identificação com a cultura da empresa e de capacidade analítica, conduzidos por um chatbot.

Os selecionados serão convidados a um evento preparatório, na sede da Natura, em São Paulo, onde terão acesso a dicas de desenvolvimento profissional.

Na fase final, os candidatos participarão de uma dinâmica na empresa e o resultado será imediato. O novos estagiários e estagiárias devem começar a atuar na companhia em fevereiro de 2020.

 

Procura-se

Natura recebe inscrições para programa de Estágio

/