arrow_backVoltar

Procura-se

Advance (CE); M3Com (SP); Rio 2016 (RJ)

29.05.13


- A agência Advance Comunicação, de Fortaleza (CE), tem vagas para diretor de arte e produtor gráfico. Interessados devem enviar currículo e portfólio para rh@advance.com.br. 



- A agência M3Com, que atua na área de BTL e eventos, abre vagas na área de planejamento, redação e direção de arte. Currículos (com pretensão salarial) devem ser enviados para maisa@m3com.com.br, até dia 11/06. Para a área de planejamento a agência exige profissional com experiência na elaboração estratégica e criativa de conceitos para desenvolvimento de projetos focados em Campanhas de Produtos, Eventos, Ações Digitais e PDV. Experiência em indústria farmacêutica será considerado diferencial. É necessário Ensino Superior Completo em Marketing / Publicidade; experiência mínima de três anos na função; facilidade na integração com as áreas de criação e atendimento; domínio em PowerPoint, inglês Intermediário. Para se candidatar à vaga de diretor de arte, o profissional deve ter experiência em criação de campanhas, logotipos, eventos e materiais impressos. Conhecimentos em 3D e animação serão considerados diferenciais. Para se candidatar, também é preciso ter ensino Superior Completo; experiência mínima de três anos na função e inglês Intermediário. Para a área de Redação, o profissional deve ter experiência em criação de campanhas, eventos, mídia social, release de produto, textos institucionais e técnicos, roteiro de vídeo. Ensino Superior completo; experiência mínima de três anos na função e inglês Intermediário.



- O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 lançará no dia 3 de junho seu programa de estágio, com 30 vagas para estudantes de diversas áreas e especializações. Para se inscrever, o candidato deve residir e estudar na cidade do Rio de Janeiro e ter previsão de formatura para julho ou dezembro de 2014, podendo assim ser efetivado ao fim do período de treinamento, de acordo com a disponibilidade de vagas no Comitê Organizador. O programa de estágio Rio 2016 promete a estudantes de mais de 15 cursos de graduação (entre eles, marketing, comunicação social, jornalismo e publicidade e propaganda) a chance de desenvolver um projeto relacionado à sua área de atuação dentro do contexto dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, sempre com acompanhamento de supervisor para auxiliá-lo no processo. Em paralelo, ao longo do programa, o estudante passará por treinamentos e avaliações de desempenho sob a tutela da área de Recursos Humanos. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter conhecimento de Inglês e Informática. Além disso, a organização informa que busca pessoas que queiram aprender, que gostem de mudança, que busquem desafios e que tenham interesse em trabalhar em um ambiente "multicultural, dinâmico e diverso."  Os interessados em participar do programa devem se cadastrar no site do Rio 2016.





 


Procura-se

/