arrow_backVoltar

Produção

Boiler Filmes anuncia núcleo especializado em beleza

26.05.25

A Boiler Filmes anuncia o lançamento do segmento Boiler Beauty, especializado em beleza. O núcleo é focado em atender clientes de setores como moda e lifestyle, com a promessa de "garantir o mesmo padrão estético, cuidado visual e linguagem" também para outros segmentos.

Passam a integrar a nova estrutura diretores como Paulo Vainer e Marcos Mello, que têm um histórico de realização de diversos fashion films, além de nomes como Thaís Limberte, Nina Pieve, Gabb Neves, Bruna Lucena e Yuri Sardenberg.

Com a chegada de Paulo Vainer, Marcos Mello e, agora, a estruturação do núcleo, passamos a oferecer não apenas diretores de beleza, mas um time de profissionais com vivência técnica e conceitual em moda, cabelo, maquiagem, fotografia, lifestyle e todos os bastidores desse mundo artístico”, ressalta Juliana Martellotta, sócia e produtora executiva da Boiler Filmes.

Vainer, que começou carreira na fotografia de moda, já clicou e dirigiu campanhas com "celebridades" como Gisele Bündchen, Taís Araújo, Rodrigo Santoro, Camila Pitanga, Fernanda Montenegro, Cauã Reymond e Alcione. Na publicidade, realizou trabalhos para marcas como O Boticário, Natura, Avon, L’Oréal, Nivea, Coca-Cola, Itaú e Havaianas.

Mello é artista, diretor e fotógrafo e colaborou com Vogue, Elle, Paco Rabanne, Armani e Givenchy, assinando filmes e fotografias que buscam a união entre "estética e questionamento existencial". Com obras expostas em Art Basel, Burning Man, MoMA e StormKing, seu trabalho percorreu América, Europa, Ásia e África. Em parceria com Luma Grothe e Paco Rabanne, lançou "Light Up!" para apoiar comunidades indígenas da Amazônia. Vive entre Nova York, Paris e São Paulo.

Nina Pieve é diretora de cena, fotógrafa e roteirista, foi assistente criativa na Boiler Filmes e BWGTBLD Berlim, entre 2017 e 2020. Dirigiu para clientes como Amazon, MuBE, Johnson & Johnson, além do curta-metragem “O Estado Original de Sofia”.

A diretora Gabb Neves é formada pela École de Cinéma de Lausanne e estética oscila entre o retrô e futurismo analógico. Bruna Lucena começou carreira no audiovisual como assistente de fotografia de nomes como Luis Crispino, Andreas Heiniger e Paulo Vainer. Já Thaís Limberte atua como filmaker, além de integrar a equipe de edição de Mello. O diretor de fotografia e de cena Yuri Sardenberg volta ao Brasil depois de atuar na Europa, tendo trabalhado com marcas como Audi, O Boticário, Nivea, L'Oréal e Adidas.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Produção

/