arrow_backVoltar

Produção

Ilusionistas chega ao mercado

06.09.25

Os sócios Claudio Borrelli (diretor) e Fernanda Gomes (produtora executiva) apresentam ao mercado a produtora Ilusionistas, focada em craft, e que nasce integrando o Boiler Hub.

Borrelli, que foi fundador da produtora Killers e mais recentemente atuava na O2, tem uma longa trajetória na publicidade e no cinema, tendo dirigido obras como "Urubus", "The Last of the Tribe" e "O Jogo que Mudou a História" .

Fernanda trabalhou como diretora de atendimento na Saigon e foi sócia da Primo Buenos Aires.

Além dos sócios, a Ilusionistas conta com um casting de diretores formado por nomes como Nina Pieve e Theo Fernandes.

A força do cinema está em manipular o olhar. Por essência, é a arte do ilusionismo, e a Ilusionistas nasce desse princípio. Porque, na vida, o essencial é o que é. No cinema, é o que acreditamos ver”, pontua Borrelli. “Não importa se é um filme de dois minutos para uma marca ou se de duas horas com o Ethan Hawk, a gente faz cinema”, garante.

A Ilusionistas nasce com o desejo de transformar ideias em filmes memoráveis. Temos o olhar singular e já consagrado do Borrelli em diálogo com a inventividade da Nina Pieve e a ousadia do Théo Fernandes, dois jovens diretores formados em cinema que trazem frescor e renovação ao nosso trabalho", comenta Fernanda. "E seguimos em busca de talentos para completar o time e trazer novas perspectivas”.

Ao integrar o portfólio do Boiler Hub, a Ilusionistas consolida a atuação do grupo como um hub de criatividade e craft, reforçando seu posicionamento de excelência nas entregas e refinada curadoria de profissionais do mercado audiovisual brasileiro”, defende Juliana Martellotta, sócia do Boiler Hub, formado pelas empresas Boiler Filmes, Crème Company, Balma Fims, Boiler Entretenimento, Cara de Conteúdo e agora também pela Ilusionistas.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Produção

/