Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jogo de xadrez: empresas e profissionais de destaque mudam de posição no tabuleiro
Como o objetivo número um do Clubeonline é 'acrescentar' - e jamais 'subtrair' - procuramos sempre acompanhar a movimentação do mercado sem ganas de dar qualquer 'furo' de reportagem que possa prejudicar uma negociação ainda não totalmente finalizada ou pessoas envolvidas em processos de transição.
É isso que temos feito em relação a pelo menos duas grandes mudanças que estão acontecendo no mercado de produção de São Paulo.
Contudo, essa movimentação - que ganhou força às vésperas da Páscoa - está tão borbulhante que é quase obrigação desse informe ao menos pontuar o assunto - já na boca do mercado.
Primeiro registro: a Vertical Filmes, produtora que era comandada por Carlos Manga Jr. e Moisés Pancia, deixa de existir. Moisés e Manguinha seguirão por caminhos diferentes. O primeiro, provavelmente, em parceria com Paulo Gama. O segundo, provavelmente, ao lado dos diretores Manitou Felipe e Marcelo Souza, rumo a um novo núcleo de produção. Vale lembrar que Caíto Ortiz, que também dirigia na Vertical, seguiu, há cerca de duas semanas, para a Pródigo, como já foi noticiado aqui.
A segunda movimentação grande gira em torno da produtora 5.6, que apresentará, em breve grandes novidades.
Por enquanto, é isso.