arrow_backVoltar

Produção

Lô e Robério na Zeppelin

21.01.09

A Zeppelin Filmes acaba de anunciar a chegada dos diretores associados Lô Politi e Robério Braga, que deixam de atuar em publicidade na Maria Bonita Filmes.


Agora, existirá apenas a área até então batizada de Maria Bonita Coisas, com foco na área de entretenimento, conteúdo e novas mídias - que, segundo os dois sócios, já respondia por mais de 50% do faturamento da empresa - e passa a se chamar somente Maria Bonita.


A coordenação passa a ser centralizada no sócio e produtor executivo Dudu Venturi. Robério e Lô continuam sócios, participando da gestão e do conselho da produtora.


Com as contratações, o objetivo da Zeppelin é oferecer ao mercado perfis diferentes de diretores.


“Estou feliz tanto profissional quanto pessoalmente. Rodrigo (Pesavento) e Manguinha (diretores da Zeppelin) já são amigos, estou me sentindo em casa. Profissionalmente, o nível de excelência da produtora é muitíssimo atraente”, afirma Braga.


Lô ressalta que a produtora está se preparando para atuar fortemente no mercado Internacional e busca um time de diretores com perfis diferentes, mas que se assemelham na busca pela qualidade.


"Como comentou o Manguinha, a Zeppelin não é uma produtora cansada, viciada. Ela é cheia de energia e está sempre fazendo bons trabalhos”, diz. "É ótimo participar desse projeto da produtora, de reunir vários talentos complementares", conta.


A Zeppelin passa a contar agora com seis diretores: Rodrigo Pesavento, Carlos Manga Jr. (Manguinha), Marcello Lima, JR, Lô Politti e Robério Braga.


Manguinha entrou para o time da Zeppelin em abril do ano passado, leia aqui.

Produção

/