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Entidades elaboram documento em conjunto
Entidades do mercado publicitário uniram-se para elaborar um documento que normatize as práticas comerciais entre empresas anunciantes, agências, produtores e elencos.
Envolveram-se no processo de definição do documento ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade), Apro (Associação Brasileira das Produtoras de Fonogramas Publicitários), Aprosom, APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), Sindapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo), Abrafoto (Associação Brasileira dos Fotógrafos de Publicidade), Abrafama (Associação Brasileira das Agências e Agentes de Artistas, Modelos e Figurantes) e Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões).
Por um ano e meio, o mercado discutiu novas diretrizes de relacionamento comercial entre as partes do mercado publicitário e o documento final deverá estar pronto em 30 dias.