Gualter Pupo, da Hungry Man, comemora prêmio da AICP

10.05.07

A Associação Independente de Produtores de Comerciais (Association of Independent Commercial Producers - AICP), que tem em seu quadro de sócios mais de 200 produtoras do mundo inteiro, realiza anualmente uma premiação voltada ao mercado de produção e criação de filmes publicitários.

Em 2007, o diretor Gualter Pupo, da Hungry Man Rio, que era até pouco tempo diretor de arte (production designer), vai ganhar o prêmio de melhor production designer do mundo pelo filme More Mayo, de Burger King, que foi realizado no Rio de Janeiro, sob a direção de Bryan Buckley.

A festa de premiação será em Nova York, no MoMA, no dia 5 de junho.

Produtoras Brasileiras como Hungry Man Rio, Jodaf Mixer, Film Planet e Margarida Flores e Filmes fazem parte do quadro de associados.

Esta entidade visa defender de forma uniforme todas as produtoras e regulamentar o mercado de produção entre agências e produtoras, em todo o mundo.

Para maiores informações sobre a associação: www.aicp.com