arrow_backVoltar

Produção

Sentimental e-TAL apresenta vinheta e logotipo

28.08.06

Clique aqui para conferir a vinheta criada pela Sentimental Filme para divulgar sua empresa irmã, recém-lançada, a Sentimental e-TAL.


A vinheta será espalhada como viral e já é exibida na introdução do site , criado e desevolvido pelo diretor Luiz Evandro e que pretende funcionar como um blog, ou um vodcast, e discutir tendências do mercado de produção audiovisual, bem como apresentar novidades. 


A nova empresa tem logomarca criada pelo sócio e diretor de criação da G7, Pedro Cappeletti, que procurou manter a sinergia com a marca utilizada pela Sentimental Filme (que é aquele coração flechado), deixando de lado, contudo, os ícones românticos e assumindo uma identidade mais pontiaguda, digamos assim. "Procurei criar uma marca adequada à proposta da empresa, que é a de atender aos novos meios, às novas mídias", comenta Cappeletti. "O coração da produtora é espetado por uma flecha. Esse novo, não. É ele quem espeta, tem espinhos", finaliza o diretor de arte.


Para espiar o logo da Sentimental Filme, clique aqui.

Produção

/