arrow_backVoltar

Produção

Tangerina prepara três séries para TV

04.12.15

Tangerina Entretenimento, da cineasta Tata Amaral e de Caru Alves de Souza, está ​prepara​ndo​ ​três​ séries para TV​.​

Treze episódios de 26 minutos cada da série “Causando na Rua” serão rodados até o dia 23 de dezembro, em locações na cidade de São Paulo. A atração vai mostrar ações de coletivos no espaço público e pretende apresentar situações de conflito entre a arte e a rua, destacando por exemplo o coletivo OPNI e seu projeto “Quadro Negro”, que pinta rostos de negros famosos pela cidade.

Duas outras séries em desenvolvimento pela produtora são “De Menor”, adaptação do longa-metragem de mesmo nome, vencedor do Festival do Rio, que se concentra no dia-a-dia do Fórum Central da cidade de São Paulo, e “A Mulher Que Era o General da Casa”, baseada no livro homônimo de Paulo Moreira Leite, que focaliza aspectos relevantes e menos conhecidos da resistência à ditadura brasileira.

A Tangerina também está produzindo o longa “Trago Comigo”, protagonizado por Carlos Alberto Riccelli e dirigido por Tata Amaral, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016. Outros três projetos, longas independentes, encontram-se em desenvolvimento: “Bagdá”, de Caru Alves de Souza, em parceria com a produtora Manjericão Filmes; “Sequestro Relâmpago”, de Tata Amaral, e “Vanessa”, de Francisco Cesar Filho.

 

Produção

Tangerina prepara três séries para TV

/