arrow_backVoltar

Produção

Santa Transmedia anuncia diretor de cena

25.10.21

A Santa Transmedia acaba de anunciar a chegada de Pedro de la Fuente como diretor de cena.

O profissional, que é brasileiro, trabalhou por 13 anos em Londres, incluindo na Autobahn Productions, e está de volta ao país.

Entre os trabalhos realizados recentemente por Fuente está a campanha "Responsible Billboards", criada pela Africa para Ambev (leia e assista aqui).

"Marcas como G-Shock, Puma, Allegra, Nestlé, Dove, Nike e muitas outras já entenderam o poder de comunicar por meio de histórias realistas e quando chamam o De La Fuente para dirigir é porque querem que o realismo se apresente da forma mais linda possível nos filmes", defende Laura Rocha, head de atendimento da Santa Transmedia.

"Cuidado estético sempre foi o que uniu os diretores da Santa. Mas a sensibilidade do Pedro em encontrar visuais impactantes dentro do realismo é o que o torna especial no nosso roster", avalia Gustavo Gripe, fundador da produtora.

Produção

/