arrow_backVoltar

Programa de conexão com startups

Desafio Nivea recebe inscrições

22.01.20

A Nivea apresenta o "Desafio Nivea", programa de conexão da empresa com startups que tragam soluções que transformem a experiência dos clientes, de modo a engajar o consumidor e gerar melhor performance de compra na categoria de cuidados faciais, em pontos de venda físicos.

Até o dia 17 de fevereiro, startups de todo o Brasil podem inscrever (aquisoluções que simplifiquem o processo de decisão, que eduquem, informem e engajem o consumidor sobre os produtos. A Nivea busca uma solução escalável, que possa ser implementada em lojas de todo o país.

"A Nivea quer continuar fortalecendo seu ecossistema digital e, da mesma forma, evidenciar o compromisso da marca com o empreendedorismo do Brasil. Nesse sentido, queremos incentivar e apoiar a criação de soluções efetivas que melhorem a experiência de compra dos consumidores", comenta Andrea Bó, diretora de marketing da Nivea Brasil.

As startups selecionadas irão apresentar suas soluções para um time da Nivea. As que mais se destacarem participarão de uma imersão na companhia, participando de reuniões para se aprofundarem no desafio de negócio.

Após a evolução das propostas, haverá uma nova rodada de apresentação, quando até cinco ideias serão selecionadas para o teste em um cliente parceiro.

Em março, as startups apresentarão as soluções testadas em um Pitch Day, em São Paulo, para o board de diretores e presidente da companhia.

A vencedora poderá se tornar parceira da Nivea, colocando a solução em prática. Além disso, receberá uma cota de patrocínio em um evento da StartSe, no valor de R$ 20 mil. As startups que ficarem entre a segunda e a quinta posição poderão expor suas soluções em um dos eventos da StartSe.

Programa de conexão com startups

Desafio Nivea recebe inscrições

/