arrow_backVoltar

Programa de Estágio 2021

VR Benefícios recebe inscrições

08.04.21

A VR Benefícios recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2021 (aqui). Os selecionados vão trabalhar em home office enquanto a sede da companhia está fechada devido à pandemia. Após a abertura do escritório, os estudantes poderão atuar de forma remota, presencial ou híbrida, dependendo da área e da disponibilidade.

No total, são 29 vagas. Para 26 delas, não é necessário cursos específicos ou idiomas: são seis vagas em Planejamento, oito em Produtos/Sucesso do Cliente/Marketing, três em Análise de Dados, seis em Tecnologia, duas para área Financeira e uma em Pessoas & Cultura.

Há ainda três vagas para as quais é necessária graduação específica: uma vaga em Jurídico, com necessidade de cursar Direito, e duas vagas em Contabilidade & Fiscal, necessário curso de Ciências Contábeis.

"Procuramos candidatos que compartilhem dos nossos valores, tenham boa comunicação, adaptabilidade, resiliência, curiosidade e inquietude. Queremos pessoas interessadas em aprender constantemente, porque nosso compromisso é com a formação e desenvolvimento de profissionais e cidadãos", comenta João Altman, diretor executivo de Pessoas e Cultura, da VR Benefícios.

O estágio entra em vigor a partir do mês de junho.

Programa de Estágio 2021

/