arrow_backVoltar

Programetes

Kuat em ação na Globosat

28.05.08

Clique aqui e confira filme criado para o guaraná Kuat, da Coca-Cola.


Na verdade, a ação inclui três programetes de 60”, a serem veiculados nos canais Globosat, com  criação da Santa Clara e produção da Estação 8.


Os filmes falam sobre a evolução e a transformação do grafite, da moda e da música ao longo dos anos e reforçam o  conceito “A gente muda. O mundo muda”.


A campanha é apresentada por Renata Simões, do Multishow, e segue a nova identidade visual  da marca.
 
O primeiro programete conta a evolução do grafite. “É a energia natural  vinda da periferia, que usa a linguagem de sprays, tintas e pincéis como uma  voz de protesto”, diz o texto de Renata.


A peça mostra ainda como o grafite transforma ruas, túneis e avenidas em verdadeiros espaços culturais. Ao final,  a apresentadora reforça: “a gente muda, a arte muda e  o mundo muda! Entre no site de Kuat e participe você também dessa evolução!”.  

“Grafite”, dirigido por Allê Gonçalves, estréia esta semana.


Os filmes são fruto de projeto assinado pela área de Desenvolvimento  Comercial da Globosat, que busca transformar mensagens publicitárias em conteúdo.

Ficha Técnica

Anunciante: Coca-Cola Brasil
Produto: Kuat
Título: Grafite
Veículos: Canais Globosat
Agência: Santa Clara
Produtora: Estação 8
Direção: Allê Gonçalves
Diretor de Fotografia: Luciano Wiggers
Direção de arte:  Rodrigo Romano
Pós-produção: Rodrigo Romano
Produtora de Som: Flap


 

Programetes

/