Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Beautifulpeople.com chega ao Brasil
O site de relacionamento www.beautifulpeople.com chega ao Brasil esta semana com a promessa de reunir no endereço vitual apenas os internautas considerados "bonitos".
Um aspirante a cada cinco é admitido nos EUA; no Reino Unido, a taxa é de um a cada sete e na Dinamarca, um a cada 11.
Para conseguir uma vaga entre os 'galãs' da web, o candidato deve postar uma foto e um perfil com informações como idade, altura, peso, cor dos olhos, profissão e até salário. Só depois de 72 horas de votação o resultado é revelado.
"É muito mais difícil para os homens serem aceitos. Além da beleza, as mulheres levam também em conta a profissão e o salário dos candidatos", conta Greg Hodge, diretor do site nos EUA.
As mulheres só podem aprovar os homens, e os homens só podem votar em mulheres. "Isso acontece porque percebemos que estava acontecendo uma espécie de boicote das mulheres. Para diminuir a concorrência, elas vetavam mulheres muito bonitas."
Mas é claro que a possibilidade de usar fotos falsas sempre existe. Para evitá-la, os administradores podem pedir ao suspeito de fraude uma foto segurando o jornal do dia.
O site organiza festas exclusivas para os usuários, pelo menos duas vezes por ano.
Criado na Dinamarca, em 2002, o portal chega ao Brasil nesta quarta-feira (11), segundo previsão dos organizadores.
Será o 17º país a abrigar a rede. Nos primeiros seis meses, a inscrição será gratuita, mas, para participar, é preciso ter no mínimo 18 anos.
Esse site, no fim das contas, só serve para reforçar a neura dos padrões de beleza, que faz dos seres humanos que se deixam levar por ela reféns. E reféns de mente vazia, o que é pior.
Com infos da Folha de S.Paulo, leia aqui.
Comentários
CLAYTON TENÓRIO - Seria interessante que tivesse também alguns campos para preenchimento a respeito do caráter das pessoas e no que elas acreditam. Assim haveria maior probabilidade de conhecer pessoas que realmente valem a pena, pois não cairíamos no erro de escolher a estética em detrimento da ética. Como o site se propõe, em muitos casos, pode valer o provérbio: "Por fora, bela viola..."
nina - simplesmente lamentavel!!!!é como qualquer outro tipo de segregaçao, de racismo. O problema de alguns seres humanos é que eles se acham realmente incriveis e nem se dao conta da propria stupidez deles!!!