arrow_backVoltar

Projeto

Abril lança Veja São Paulo Recomenda

04.07.07

A Editora Abril acaba de lançar um projeto multiveículos, envolvendo empresas e mídias diferentes, o Veja São Paulo Recomenda.
 
Veja São Paulo Recomenda levará as sugestões de Vejinha aos freqüentadores de cinema e hotel, aos ouvintes de rádio, aos espectadores de TV para que eles façam suas escolhas de lazer. 


Para isso, a revista da Abril estabeleceu parcerias estratégicas com marcas como People + Arts, Discovery Travel & Living, Rádio Eldorado, Onne TV e Rain Brasil.


As recomendações de Veja São Paulo receberão a linguagem adequada a cada uma dessas mídias. E em todas, a informação "quente" será prioridade. O projeto veiculará cinco programas inéditos por semana com suas melhores indicações.


Na TV (por meio do Discovery Travel & Living e do People + Arts), cinemas (Rain Brasil) e hotéis (Onne TV) serão exibidos programetes de 50 a 110 segundos, apresentados por Domingas Person, sempre produzidos em externas.


Já a versão para rádio, de 50 segundos, vai destacar aos ouvintes as atrações do dia.

O projeto levou um ano e meio para ser articulado, por conta de sua complexidade.


Estão sendo comercializadas quatro cotas de patrocínio, com direito a exclusividade no segmento. O valor líquido trimestral do pacote é de R$ 1,2 milhão.

Projeto

/