Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira nomes confirmados
Sérgio Valente, presidente da DM99DDB; José Eustachio, sócio-diretor da Talent; Hugo Rodrigues, VP nacional de criação da Publicis, e Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, são alguns dos nomes já confirmados no projeto "Acredite", livro cujo lançamento acontecerá este ano, e que reunirá as crenças e convicções de grandes criativos do mercado publicitário brasileiro (leia aqui).
O projeto, apoiado pelo Clube de Criação de São Paulo (CCSP), convidou os profissionais a responde à pergunta "Em que você acredita?", sendo que as respostas podem ser em imagem eletrônica, texto, gravura, foto ou desenho.
O livro quer marcar a história da publicidade brasileira, manifestando as crenças, valores e visões desses criativos.
O projeto, aprovado pelo Ministério da Cultura, é uma iniciativa da ArteEnsaio com o patrocínio do Universal Channel e conta ainda com o apoio da Globosat, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Editora Referência.
A produção do livro deverá ser concluída em cinco meses e todas as etapas poderão ser acompanhadas no site www.acredite.tv.br.
No endereço, poderão ser conhecidos trabalhos em uma galeria virtual, que antecipará os manifestos que serão publicados no livro.
O site conta ainda com blog que traz os bastidores do projeto, entrevistas com os apoiadores e convidados e curiosidades sobre o processo criativo dos trabalhos recebidos.