arrow_backVoltar

Projeto especial

JWT cria para Seda S.O.S

13.08.07

A JWT acaba de desenvolver projeto especial para a linha Seda S.O.S., da Unilever.


Na capa da revista Criativa de agosto, a atriz Gabriela Duarte aparece com cabelos ondulados. Ao virar a página, o leitor se depara com outra capa, quase idêntica, mas com os cabelos da atriz completamente lisos. Na seqüência, há mais uma capa e mais uma mudança, cabelos cacheados.


Entre as sobrecapas, há duas páginas de anúncio com mensagens que comentam a transformação do visual da atriz, até a página dupla final, que apresenta os produtos.


Ficha técnica:


Título: Capa tripla
Cliente: Unilever
Produto: Linha Seda S.O.S.
Criação: Rodrigo Visconti, Marcelo Anache
Direção de Criação: Ricardo Chester, Roberto Fernandez
Direção de planejamento: Ken Fujioka
Atendimento: Renata Gimenez, Bianca Petroff
Direção de atendimento: Raquel Alvares
Mídia: David Ralitera, Heloisa Goldman, Adeildo Souza
Direção de mídia: Ezra Geld
Aprovação do cliente: Elisabete Lemos, Érika Junqueira
Produção gráfica: Walmir Coronate, Fabio Sato
Art Buyer: Cecília Quirico
Fotógrafo: Jairo Goldflus

Projeto especial

/