arrow_backVoltar

Projeto Futebol 2012

Globo anuncia patrocinadores

26.09.11

A Rede Globo acaba de anunciar os seis patrocinadores nacionais do Projeto Futebol 2012: AmBev, Coca-Cola, Itaú, Vivo, Volkswagen (que renovaram contrato) e Johnson & Johnson (no lugar de Casas Bahia) terão garantia de exclusividade nas 105 partidas dos principais campeonatos e torneios, nacionais e internacionais, além dos jogos da Seleção Brasileira, previstos para o ano que vem.


A emissora informa que comercializou todas as cotas oferecidas ao mercado. 


Segundo a Globo, o plano do Futebol 2012 será mais abrangente e a entrega de mídia, maior: as marcas patrocinadoras serão expostas nos 12 meses do ano em mais de 98,6% dos municípios brasileiros, por meio das 1.953 inserções, nas transmissões de jogos, chamadas, flashes, intervalos comerciais dos programas que compõem o seu esquema comercial, além de contar com exclusividade na sua categoria de produto.  


Leia anterior, sobre menos audiências e cotas mais caras, aqui.

Projeto Futebol 2012

/