arrow_backVoltar

Projeto Música do Brasil

W/Brasil cria marca setorial de exportação

01.08.06

Em coquetel que acontece nesta terça-feira (1º de agosto), em São Paulo, o Projeto Música do Brasil lança a marca setorial de exportação Música do Brasil, desenvolvida em parceria com a agência W/Brasil.


A marca será apresentada em primeira mão nesta noite.


Durante o evento, Washington Olivetto falará sobre a criação e desenvolvimento da marca. Estarão presentes ainda representantes de entidades do meio musical, como ABGI (Associação Brasileira de Gravadoras Independentes),  ABMI (Associação Brasileira da Música Independente) e BM&A  (Brasil Música e Artes). 


Esses representantes, juntamente com o  Ministério da Cultura, representado por Erlon Paschoal; a APEX-Brasil, representada por Christiano da Lima Braga; e o Sebrae, representado por Heliana Marinho Silva, organizam o Projeto Música do Brasil.


Na ocasião, também serão apresentadas novas ferramentas desenvolvidas para a capacitação do setor brasileiro de música para exportação e as atividades brasileiras na Popkomm, feira de música que acontecerá em setembro de 2006, em Berlim, da qual o Brasil será tema.


O evento começa às 19h30, no Itaú Cultural – Sala Vermelha (Av. Paulista, 149, 1º. andar, em São Paulo).

Projeto Música do Brasil

/