Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Budweiser e Will.i.am avançam em parceria
A Budweiser e o músico e produtor Will.i.am anunciam o avanço na parceira iniciada em 2011 com o hit "Great Times" (leia aqui). O clipe, que faz um convite para as pessoas celebrarem os bons momentos que estão por vir, foi rodado no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Agora, em sua visita ao Brasil, o norte-americano participa de nova campanha, além de desenvolver um projeto musical social pilotado pela Budweiser, marca da qual é embaixador.
Com sede no Rio de Janeiro, o projeto, que deve ser anunciado oficialmente no primeiro trimestre de 2013, tem como objetivo transformar por meio da música o futuro de comunidades menos favorecidas economicamente, e permitir que jovens talentos tenham oportunidade de transformar o futuro da música.
A iniciativa promete apostar na formação e aperfeiçoamento de profissionais em diferentes vertentes da cadeia musical, possibilitando o acesso à tecnologia e a inovação em produção, com estúdio, laboratórios, intercâmbios musicais e culturais.
Budweiser é otimismo e celebração e representa muito o momento que estamos vivendo no Brasil com Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e os grandes eventos que vêm por aí. Já o Will.i.am é mais do que um músico. Ele é um visionário apaixonado pelo Brasil e que compartilha com a gente deste otimismo. Ninguém melhor do que ele para ser um parceiro neste projeto de construção do futuro da música, defende Pedro de Sá Earp, diretor de marketing de Budweiser.
O filme da nova campanha (em breve no Clubeonline), criado pela Africa, vai mostrar um Will.i.am com 90 anos, dono de uma vintage store em Nova York. Ele recebe a visita de um jovem interessado em raridades musicais, que fará com que o velho Will relembre importantes momentos da sua carreira. A comunicação começará a ser veiculada no início de dezembro.
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.