Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pepsi levará consumidores para ver final do The Voice
O programa The Voice Brasil, da TV Globo, é o principal ativo de nova promoção da Pepsi: Pode ser show. Pode ser agora.
Fruto de parceria entre o anunciante e a emissora, a promoção levará cinco consumidores a assistir à final da atração, ao vivo, com acompanhante, no Rio de Janeiro. Os selecionados terão acesso exclusivo aos bastidores do reality-show, que busca a melhor voz do país.
Além do prêmio final, a Pepsi oferecerá, durante a promoção, 10 geladeiras exclusivas Pepsi Sound, que tocam música, e 100 fones Bluetooth personalizados. Para participar, os interessados devem cadastrar o código impresso nas embalagens do refrigerante no site www.pepsi.com.br. Serão cinco sorteios entre os dias 15 de outubro e 3 de dezembro, com vencedores divulgados no próprio site.
A comunicação da ação acontecerá por meio de ações de merchandising no próprio The Voice Brasil, bem como nas embalagens de Pepsi, redes sociais e em pontos de venda.
Os jurados do programa exibirão um copo exclusivo da marca em suas cadeiras, que também poderá ser adquirido pelo consumidor na mecânica compre-ganhe.
A estratégia que engloba a promoção e sua comunicação foi idealizada em parceria que envolveu AlmapBBDO, Gael e Rapp, além da própria Rede Globo.