arrow_backVoltar

Promoção

Desafio online da Brastemp cai no gosto dos internautas

23.11.02

"Faça um comercial online para a Bratemp, chame seus amigos para votar e concorra a uma Linha Inox, com freezer, fogão, lava-louça, coifa e refrigerador". Esta é a isca da promoção que a empresa começou a divulgar na última quarta-feira, dia 20/11, e que está se espalhando entre os usuários da web feito vírus. Até dia 22/11, sexta-feira passada, só de internautas com nomes iniciados com a letra "A" havia 79 roteiros. Na letra "M" havia ainda mais do que isso. Ou seja, ao que tudo indica, a promoção trará resultados super interessantes para a marca, que irá reunir um extenso mailing, com dados sobre um público que muito lhe interessa. Afinal, não apenas aqueles que criam o filme têm que preencher um cadastro, mas todos os que votam nos comerciais dos amigos.
A formatação é atraente e divertida: o candidado a roteirista e diretor da campanha preenche balões de textos ou de pensamentos, escolhe uma personagem (mulher, Papai Noel, cachorro, homem, casal, etc) e um cenário (a tradicional poltrona, mas com quatro opções de estampa e de acessórios).
A edição é feita conforme as regras estipuladas no site.
A promoção está sendo divulgada através de banners, em grandes portais, e vai até dia 19/12.
Serão premiados os vinte comerciais mais votados.

Promoção

/