arrow_backVoltar

Promoção e parceria

Disney+ abre pré-venda e também se une a Globoplay em combo

03.11.20

Prestes a estrear no Brasil e na América Latina, o serviço de streaming da Disney, o Disney+, apresenta suas armas para disputar o mercado de streaming no país. Nesta terça-feira, 03, anunciou seus preços e abriu pré-venda. Outra estratégia apresentada foi a parceria com outro player importante do setor, o Globoplay. A partir desta data, interessados em ter conteúdo da Globo e também da Disney e das marcas Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic podem fazer um pré-cadastro para garantir o acesso a dois combos que unem as plataformas.

Para que os serviços sejam contratados com descontos de 10% a 25% (em relação aos preços dos produtos adquiridos isoladamente no plano mensal), é preciso fazer cadastro prévio neste endereço: www.globoplay.com.br/disneyplus. A assinatura especial entra em vigor a partir de 17 de novembro, dia em que o Disney+ passa a ser oferecido para o público brasileiro.

As duas modalidades de combos são: Globoplay com Disney+ (com mensalidade de R$ 43,90 ou plano anual de R$ 454,80 ou 12 vezes de R$ 37,90) e Globoplay + canais ao vivo com Disney+ (com mensalidade de R$ 69,90 ou plano anual de R$ 718,80 ou 12 vezes de R$ 59,90). O pacote do Globoplay com os canais ao vivo oferece, além da Globo, Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Assinante do Globoplay que tiver contratado o serviço diretamente pela web também poderá fazer upgrade para os combos.

Sempre ouvimos os consumidores para entender seus desejos e aspirações. Nesse processo, uma mensagem vem se tornando cada vez mais clara: as pessoas querem simplicidade, conveniência, qualidade e preço justo. Para atender a essa demanda, nos associamos aos nossos parceiros da Disney para reunir em uma única oferta dois serviços de streaming que têm simplesmente o melhor em termos de conteúdo: filmes, séries, novelas, documentários, desenhos, programas infantis e para a família e ainda os melhores canais da TV por assinatura, no caso do combo com o Globoplay + Canais ao vivo. Tudo isso por um preço que as pessoas podem pagar”, declarou, em comunicado, Erick Brêtas, diretor de produtos e serviços digitais da Globo.

Para divulgar a parceria, a Globo prepara uma campanha que une o sonho Disney ao um som bem brasileiro. Uma versão da música "When You Wish Upon a Star" será o carro chefe da ação. O filme que abre a campanha trabalha com a imagem de uma estrela, símbolo muito presente nas marcas Disney.

Remetendo à ideia de um “pedido às estrelas”, a peça faz uma alusão a desejos de pessoas de diferentes idades, jeitos, etnias, que querem mais aventura, romance, risadas. “Com o Globoplay, as pessoas vão ganhar um plus de magia, aventura, romance, um plus de emoção. É a emoção e fantasia da Globo junto com os maiores produtores de emoção e fantasia do mundo que Disney+ traz pra gente”, contou Sérgio Valente, diretor de marca e comunicação da Globo.

Pré-venda

pré-venda do Disney+ está disponível no endereço preview.disneyplus.com/br. A empresa oferece um valor promocional, válido até 16 de novembro, véspera do lançamento oficial do serviço, que pode concorrer com a Netflix. Na promoção do plano anual, o custo é R$ 237,90, o que equivale a R$19,82 por mês. A mensalidade no plano básico da Netflix fica em R$ 21,90.

O valor normal do Disney+, fora da promoção (a partir de 17 de novembro), é de R$ 27,90 na assinatura mensal. Quem contratar o pacote anual pagará R$ 279,90, o equivalente a R$ 23,32 por mês.

Leia sobre a chegada do serviço aqui  e aqui.

Promoção e parceria

/