arrow_backVoltar

Promovido

Lew'Lara anuncia hub de inovação

22.05.25

A Lew’Lara\TBWA acaba de anunciar a criação de um hub de inovação, composto pelas frentes de business intelligence, inteligência artificial, gammig e retail media.

Para liderara área e estruturar a operação, a agência promove Leonardo Cunha, que assume o cargo de head de inovação.

A proposta do hub é combinar tecnologia com o olhar estratégico, a fim de tornar a execução e os processos mais rápidos e buscar garantir que os clientes consigam "ir além da comunicação tradicional, entrando na cultura".

A equipe é composta por cientistas e engenheiros de dados, profissionais de business inteligence, prompt e game, e um núcleo de negócios específico de retail media.

As novas tecnologias e ferramentas nos permitem ampliar criatividade, personalizar mensagens e disseminar narrativas culturais mais rápido. E, consequentemente, a criação de novas frentes de negócios”, observa Marcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara\TBWA.

"Esse hub foi pensado e preparado para mapear e identificar oportunidades de transformar dados e tecnologia em algo disruptivo, quando usamos informação de forma estratégica geramos ideias e conhecimento. Somado a isso, acredito que a IA é uma parceira poderosa para processos de ideação, storytelling, discurso cultural e análises preditivas”, avalia Cunha.

Confira também as redes sociais do ClubeInstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Promovido

/