arrow_backVoltar

Promovido

Heineken tem novo diretor de comunicação e branding

01.07.25

Igor de Castro, há mais de três anos executivo de comunicação e marketing no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil.

O executivo substitui Beatrice Jordão, que recentemente assumiu uma posição no time global da companhia.

Castro liderou o portfólio de marcas como Eisenbahn e Sol. Em 2022 e 2023, foi gerente sênior da Heineken 0.0 no Brasil e, em 2024, durante seu período na Califórnia (EUA), assumiu a direção de marketing da marca Lagunitas.

Como diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil, o executivo seguirá atuando sob a liderança de Eduardo Picarelli, diretor sênior da Business Unit de Heineken.

Com 17 anos de carreira, Castro trabalhou anteriormente em empresas como Nestlé, Campari Group, Pernod Ricard e Electrolux.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Promovido

/