arrow_backVoltar

Protagonismo negro

Vivo realiza reality show no LinkedIn

24.05.21

A Vivo lança, em parceria com a agência Portland, o “Vivo nas Ideias”, uma iniciativa de conteúdo em formato de reality show transmitido pelo LinkedIn da operadora e que terá foco no papel da tecnologia promovendo o protagonismo negro.

Por meio da ação, a Portland vai selecionar 10 estudantes de comunicação que participam do “Estoure suas Bolhas”, quinta temporada de seleção de novos integrantes da agência (leia aqui), que queiram participar do reality da Vivo.

A iniciativa foi idealizada pelo "Vivo On", lab criativo de conteúdo composto pelos times da Vivo, da agência VMLY&R e da produtora Coração da Selva.

reality, que será exibido às quintas-feiras, entre os dias 17 de junho e 8 de julho, mostrará os desafios enfrentados pelos participantes durante o desenvolvimento de projetos, reuniões com mentores e dinâmicas colaborativas.

No final da ação, a Vivo contratará um desses 10 participantes para trabalhar na equipe.

"Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivências, culturas e repertórios é um diferencial de inovação e que reflete a sociedade em que vivemos. A parceria com a Portland abriu espaço para uma forma inédita de atrair novos talentos, além de reforçar nosso posicionamento", pondera Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

"Através da diversidade, capacitação e inclusão, nosso objetivo é promover conexões que ampliem a inteligência coletiva cultural e que represente o país, abrindo novas oportunidades de atuação para os jovens", afirma Bruno Höera, sócio-fundador da Portland.

Protagonismo negro

/