Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Evento reunirá palestrantes da Nickelodeon e Isobar, entre outros
O Proxxima 2007 Encontro Internacional de Comunicação Digital, acontecerá nos dias 06 e 07 de março, no WTC, em São Paulo, com o intuito de debater o mundo digital
O evento tem patrocínio da Petrobras, Fiat e Bradesco.
Nigel Morris, presidente da Isobar marca guarda-chuva do grupo inglês Aegis para serviços de marketing digital, que acaba de entrar no Brasil através da compra de participação acionária da AgênciaClick irá falar sobre tecnologia e novas ferramentas de comunicação.
Morris promete abordar a necessidade de experiências de marca em detrimento de campanhas tradicionais, o fim dos limites na inserção publicitária, o casamento entre conteúdo e marca e a construção de identidades corporativas no ambiente virtual.
Segundo o especialista, no ambiente móvel e virtual não se deve apenas comprar tempo e sim criar experiências para o cliente interagir com a marca.
Outros palestrantes serão Drew Schutte, publisher da Wired; T.S. Kelly, diretor de pesquisa da Media Contacts Global; Victor Kong, do Nickelodeon; e Kirk McDonald, vp da Atlas & Drivepm.
Serviço
Proxxima 2007 Encontro Internacional de Comunicação Digital
Local: WTC São Paulo - Av. Das Nações Unidas, n◦.12.551
Dias: 06 e 07 de março, a partir das 9h
Valor das Inscrições:
Até 25/02 R$ 1.600,00
A partir de 26/02 R$ 2.000,00
Associados IAB e assinantes do Meio & Mensagem têm desconto.