Publicidade digital

Cursos livres do IAB Brasil passam a ser gratuitos para associados

27.08.19

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) anuncia que cursos presenciais oferecidos pela entidade passam a ser gratuitos e disponíveis apenas para associados, a partir do mês de setembro.

A organização informa que, até dezembro de 2020, serão oferecidas mais de 2,2 mil vagas para diversos cursos, em disciplinas como fundamentos da publicidade digital, mídia programática, gestão de audiência, atribuição assuntos jurídicos.

Paralelamente, o IAB Brasil mantém outros formatos de cursos, como Webinars, EAD e cursos sob demanda, no formato In Company.

A entidade explica que a gratuidade dos cursos para associados é resultado do apoio de mantenedores, que conta com a participação do Google, UOL AD_LAB e Verizon Media.

O projeto conta com o apoio institucional da ESPM, e os cursos, que terão duração de oito horas cada, acontecerão no prédio da ESPM Tech, em São Paulo.

No início de 2020 será implementada a segunda fase do projeto, que incluirá novas temáticas para os cursos e uma certificação, prova que será aplicada pelo IAB Brasil aos profissionais que querem ter o reconhecimento credenciado de suas capacidades no campo da publicidade digital.

Outras informações sobre os cursos do IAB Brasil, aqui.

Publicidade digital