Publicidade digital

IAB Brasil lança Código de Boas Práticas

07.04.20

Proteção de dados, internet aberta, diversidade e compromisso ético estão entre os temas que fazem parte do Código de Boas Práticas em Publicidade Digital que o IAB Brasil acaba de lançar. O documento está alinhado às diretrizes da entidade global, que lidera as boas práticas para o desenvolvimento sustentável da publicidade digital em mais de 45 países.

No Brasil, o código contou com a contribuição de associados e membros de comitê, compostos por representantes das principais empresas do setor no país. “O IAB Brasil percebeu que essa era uma demanda do mercado e de que era necessário para nós, como associação, trazer esses parâmetros, refletindo o nosso compromisso com o desenvolvimento ético e sustentável desse ecossistema de marketing digital no Brasil”, comenta Cris Camargo, CEO do IAB Brasil, em comunicado.

Para fazer download do código, acesse aqui.

Publicidade digital