Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nestlé muda foco para pais das crianças
A Nestlé passa a adotar no Brasil uma nova estratégia de comunicação para o público infantil.
A marca passará a dirigir sua mensagem aos pais das crianças de zero a seis anos de idade. A companhia também deixará de veicular comerciais em intervalos de programas infantis.
Giovanni+DraftFCB, JWT, McCann Erickson, Publicis e W/Brasil, agências que atendem a Nestlé, foram comunicadas da mudança.
Para crianças de até 12 anos, as regras também irão mudar. A comunicação deverá estimular moderação no consumo e hábitos saudáveis.
As mudanças serão aplicadas globalmente, depois da assinatura do Termo de Compromisso EU-Pledge, do qual participam, além da Nestlé, empresas do porte de Burger King, General Mills, Coca-Cola, Danone, Ferrero, Kellogg's, Kraft, Mars, Pepsico e Unilever (leia aqui).