Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Unicef usa expressão de forma literal em ação para arrecadar fundos
Assista ao videocase da ação "Put yourself in their shoes", desenvolvida pela Bruketa&Zinic OM para a Unicef da Croácia.
O objetivo é arrecadar fundos para o programa "Childhood Keepers", que ajuda crianças necessitadas na África e na Croácia.
Para tanto, a agência decidiu usar a expressão "Put yourself in their shoes" de forma literal ao propor que o público experimentasse calçados utilizados por africanos que vivem em condição de extrema pobreza, feitos com garrafas pet.
Os modelos foram reproduzidos na Croácia e ficaram em exposição em uma loja. Quem decidiu apadrinhar uma criança do programa, ganhou um par de calçados.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: Bruketa&Zinic OM, Zagreb, Croatia
Creative Directors: Davor Bruketa, Nikola Zinic
Senior Copywriter: Drago Mlakar
Designer: Natasa Hrust
Account Director: Zrinka Jugec
Account Executive Senior: Ivana Drvar
Scenography: Brigada / Damjan Geber (Creative Director), Marina Brletic (Scenographer)
Account Assistant: Valentina Bugarin
PR manager: Jelena Mihelcic