arrow_backVoltar

Put yourself in their shoes

Unicef usa expressão de forma literal em ação para arrecadar fundos

03.07.13


Assista ao videocase da ação "Put yourself in their shoes", desenvolvida pela Bruketa&Zinic OM para a Unicef da Croácia.



O objetivo é arrecadar fundos para o programa "Childhood Keepers", que ajuda crianças necessitadas na África e na Croácia.



Para tanto, a agência decidiu usar a expressão "Put yourself in their shoes" de forma literal ao propor que o público experimentasse calçados utilizados por africanos que vivem em condição de extrema pobreza, feitos com garrafas pet.



Os modelos foram reproduzidos na Croácia e ficaram em exposição em uma loja. Quem decidiu apadrinhar uma criança do programa, ganhou um par de calçados.

 





Ficha Técnica:



Advertising Agency: Bruketa&Zinic OM, Zagreb, Croatia

Creative Directors: Davor Bruketa, Nikola Zinic

Senior Copywriter: Drago Mlakar

Designer: Natasa Hrust

Account Director: Zrinka Jugec

Account Executive Senior: Ivana Drvar

Scenography: Brigada / Damjan Geber (Creative Director), Marina Brletic (Scenographer)

Account Assistant: Valentina Bugarin

PR manager: Jelena Mihelcic


Put yourself in their shoes

/